Skip to content

Jardim não cultivado, apenas com este ingrediente você vai se livrar de todas as ervas daninhas e arbustos

  • by

Para eliminar completamente as ervas daninhas em seu jardim não gerenciado, você pode confiar em uma solução natural verdadeiramente excelente.

Quem é apaixonado por plantas sonha com um jardim bonito, bem cuidado, cheio de flores que agreguem vibração e cor. No entanto, muitas vezes não é fácil alcançar esse resultado, especialmente se o jardim estiver sem manejo e cheio de ervas daninhas e arbustos. Como transformar um jardim num espaço verde muito mais atrativo em condições que não são nada agradáveis? Muitas vezes recorremos a diferentes produtos químicos para remover ervas daninhas e arbustos do jardim, mas nem todos sabem que é realmente possível alcançar o mesmo resultado (em alguns casos até melhor) com uma solução simples e natural.

A solução ideal para capinar no jardim inculto: como prepará-lo

Primeiro, coloque 250 gramas de sal em um recipiente – basta um copo – adicione um pouco de água e mexa tudo. Uma vez concluída esta etapa, a solução obtida deve ser despejada em uma garrafa plástica. Melhor usar um funil para despejar toda a mistura na garrafa. Agora pegue um frasco de detergente e despeje 200 ml do produto em um recipiente com uma balança.

Gartenunkräuter

O detergente deve agora ser despejado na garrafa de plástico em que já colocamos a solução anterior. Também neste caso, devemos usar o funil para garantir que a operação seja realizada da melhor maneira possível. Isso não é tudo, porque também temos que colocar bicarbonato de sódio na garrafa de plástico: basta medir uma colher e sempre usar o funil para adicioná-lo à solução engarrafada. Finalmente, tudo o que você precisa fazer é adicionar água à garrafa até que ela esteja cheia.

Para obter a solução mais eficaz, é aconselhável fechar a garrafa de plástico com a tampa e mexê-la bem, ou seja, “agitar” a garrafa, por assim dizer. Como essa garrafa tem a intenção de atuar como um aspersor, o último passo é picar a tampa para garantir um jato de água: isso pode ser feito facilmente com um garfo quente.

O produto é realmente eficaz: dura apenas alguns dias

Agora tudo o que você precisa fazer é usar a garrafa plástica com a solução para manter o jardim não gerenciado e remover ervas daninhas e arbustos. Basta pressionar levemente o corpo do frasco para que a solução saia da tampa perfurada, e aplicá-lo nos locais onde precisamos resolver o problema. É preciso ter muito cuidado para aplicar o produto nos lugares certos. Uma vez que o processo está concluído, você tem que esperar alguns dias (geralmente quatro ou cinco) para observar a eficácia da solução que implementamos.

Gartenspray

Na verdade, o produto destrói completamente as ervas daninhas que infestam o nosso jardim, para que possamos facilmente eliminá-las e dar nova vida ao nosso espaço verde. Por isso, por uma série de razões, recomenda-se apostar nesta solução natural. Além de ser muito fácil de preparar, o produto é extremamente eficaz e, ao contrário das soluções disponíveis no mercado, não contém substâncias tóxicas. Além disso, este concentrado de sal, água, detergente e bicarbonato de sódio é muito mais barato do que os produtos disponíveis comercialmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *